Veja vídeo

Jogadores do Atlético fazem festa no vestiário após goleada contra o Cruzeiro

Com gols de Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana, após falha do goleiro celeste, o Galo lavou a alma e celebrou a primeira vitória do time na nova casa


Publicado em 20 de abril de 2024 | 23:25
 
 
 
normal

Depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena MRV, em partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético e comissão técnica fizeram festa no vestiário. Com gols de Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana, após falha do goleiro celeste, o Galo "lavou a alma" e celebrou a primeira vitória do time na nova casa. 

A comemoração na porta do vestiário foi flagrada pela equipe de O TEMPO SPORTS. Nas imagens é possível ver o técnico argentino Gabriel Milito e outros membros da comissão técnica abraçando jogadores enquanto sorri. Gritos de vitória e "vamos" também são ouvidos. 

Essa foi a primeira vitória atleticana na competição, que vinha de empates com Corinthians (0 a 0) e Criciúma (1 a 1), e chega aos cinco pontos. A goleada também foi a maior em jogos pelo Brasileirão dos últimos onze anos. 

O Galo mira agora o Peñarol, em jogo marcado para a próxima terça-feira (23), às 21h, na Arena MRV, pela terceira rodada da Copa Libertadores. No mesmo dia, a Raposa visita o Unión La Calera, às 19h, no estádio Municipal de Concepción, no Chile, pela terceira rodada da Sul-Americana.

Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do Atlético será sábado (27), contra o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal, pela quarta rodada. No domingo (28), o Cruzeiro recebe o Vitória, às 16h, no Mineirão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!