O atraso na entrega do Manto da Massa, camisa comemorativa do Atlético, teve um impacto diferente na vida da torcedora Bianca Marta, de 24 anos. Em maio de 2022, Bia comprou o manto para presentear o namorado da época, só que o produto demorou tanto para chegar, que o relacionamento de quase três anos acabou antes da entrega acontecer. 

Leia mais: Galo culpa fornecedora por atraso no Manto da Massa; 7 mil ainda não receberam

Moradora de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Bianca comprou a terceira edição do Manto da Massa logo no primeiro dia de vendas. Além de adquirir uma unidade para ela, a atleticana também comprou uma para presentear o namorado, junto de uma moeda comemorativa do clube, que faz menção à Arena MRV. 

O que a atleticana Bianca não esperava era que os presentes só chegariam após o término. O relacionamento amoroso, que durou dois anos e oito meses, acabou em novembro de 2022, mas as camisas só foram entregues nessa quinta-feira (2), quase três meses após o fim do namoro.  

“Quando terminamos, eu já pensei nas camisas que iriam chegar, que inclusive estava no endereço da casa dele. Perguntei se ele gostaria de comprá-la, mas ele não quis. Recebi a camisa ontem, muito fora do prazo, já que eu comprei logo no primeiro dia, assim que abriram as vendas. Então eu decidi vender já que a pessoa já não faz parte da minha vida mais”, contou Bianca à reportagem de O Tempo Sports

Torcedores do Galo recebem jogadores em ipatinga; veja vídeo

Sem Hulk, Galo viaja para enfrentar o Ipatinga; veja relacionados

Hulk visita Arena MRV e negocia para adquirir camarote no estádio do Galo

A situação da valadarense viralizou nas redes sociais depois que ela anunciou a venda da camisa em uma publicação no Twitter, contando sua história. Diante da repercussão, Bianca já conseguiu repassar o manto para um torcedor de Belo Horizonte e fará a entrega pelos correios. 

O prazo determinado pelo Galo no início das vendas para a finalizar a entrega do Manto da Massa era 31 de dezembro de 2022. Alegando problemas com a fornecedora têxtil, o Atlético estendeu a data limite para 31 de janeiro de 2023, mas ainda não conseguiu finalizar todas as entregas. O clube não estabeleceu um novo limite, mas afirmou que precisa entregar cerca de 7 mil unidades.