O Palmeiras inscreveu 21 jogadores no Campeonato Paulista, que começa neste final de semana e deixou cinco vagas em aberto. A situação reflete diretamente no Galo. Entenda o motivo.

O Super FC revelou na quinta-feira que o Atlético aguardava a inscrição de atletas do time paulista no torneio, para decidir se tentaria uma investida por nomes que não fossem aproveitados por Felipão.

De acordo com informações, nomes como de Moisés e Raphael Veiga, agradam a diretoria do Atlético. Os dois ficaram de fora da lista inicial, pois fazem trabalho físico específico, o segundo, inclusive, se recupera de problemas no púbis.

Moisés já esteve na mira do Atlético em outro momento, ainda quando Eduardo Maluf era diretor do time, mas ele acabou se transferindo para o Palmeiras, após estar "apalavrado" com o Galo.

O Atlético não deve fazer investida neste momento em cima dos nomes, mas vai aguardar o inicio do Paulista para saber o futuro da dupla e de outros jogadores. Felipão terá ainda de completar os incritos no estadual e vai divulgar uma lista para a Libertadores.

Também fora

Outros nomes considerados interessantes ficaram de fora da lista do Palmeiras, divulgada nesta sexta-feira: o meia-atacante Guerra, que no começo da temporada foi colocado como possível reforço atleticano, envolvido na negociação por Marcos Rocha, o volante e lateral-direito Jean, que recentemente renovou seu contrato com o Palmeiras, e o atacante Arthur Cabral contratado junto ao Ceará nesta temporada.

Os dois nomes deverão ser inscritos por Felipão. Assim como eles, Carlos Eduardo vive situação parecida, ele vem fazendo trabalho físico e ficou de fora da primeira lista.