Na manhã desta quarta-feira (3) o Palmeiras informou que a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético, pelas quartas de final da Copa Libertadores, que será disputado no dia 10 de agosto, às 21h30, no Allianz Parque, foi adiada por medida de segurança, após um ataque de hackers.
Devido a tentativas de ataques hackers contra o site https://t.co/usGqv7gzwk, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 3, 2022
Segundo o clube, devido a tentativas de ataques hackers contra o site, a venda geral dos bilhetes precisou ser interrompida e o site foi retirado do ar, mas que, em breve, divulgará mais informações.
Até a última segunda-feira (1), o Palmeiras havia vendido 14 mil ingressos em um intervalo de uma hora. Na terça, o Galo divulgou que todas as entradas para a torcida alvinegra já estavam esgotadas.
As duas equipes se enfrentam nesta quarta dando início a decisão por uma vaga nas semifinais da Libertadores. O duelo está marcado para às 21h30, no Mineirão.