A Polícia Civil (PC) confirmou na tarde desta quinta-feira (6), em entrevista coletiva, haver um print em que a fotógrafa Fabiana Coelho, de 40 anos, exige dinheiro do goleiro Everson, do Atlético, para que não tornasse público o relacionamento extraconjugal do jogador com ela.

O suposto valor de R$ 500 mil não foi confirmado pela polícia. "Tudo que possa compromenter a investigação vamos relatar no momento oportuno, mas há, sim, um print da exigência de um valor para que ela não tornasse público esse relacionamento", afirmou Rodrigo Bustamante, chefe do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da PC.

Essa informação diverge da versão apresentada pela fotógrafa em entrevista coletiva nessa quinta-feira (5). "Nunca ameacei o Everson, nunca pedi dinheiro para o Everson e nunca postei nada do Everson", rechaçou a suspeita.

No último dia 30, a PC apreendeu objetos na casa de Fabiana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Dentre os ítens estavam um computador, dois celulares, pen drives, cartões de memória, smartwatch, carregador, fone, uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético com o autógrafo de Everson.