O técnico Rodrigo Santana saiu satisfeito com o resultado importante conquistado pelo Atlético no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Engenhão. Ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, gol de Vinícius, o Galo pode empatar no duelo do Independência, na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília).
O treinador salientou que o time poderia ter feito mais, já que perdeu chances de ampliar o placar durante quase todo o jogo.
“Um jogo difícil, fora de casa, fazer um gol fora, não tomar gol, para a gente é goleada. A gente saiu com um gostinho que poderia ter aberto mais esse placar. Mas saio feliz com o resultado e com a entrega de todos os atletas”, disse.
Perguntado se saiu com a sensação de que o time poderia ter dado um passo largo para a classificação logo no primeiro jogo, Santana reconhece.
“Foi a sensação que eu tive quando o jogo terminou. Tivemos chances. Mas saio daqui feliz porque é um resultado importante. O Botafogo vai focado no próximo jogo, porque todo mundo quer ganhar essa competição”, declarou.
Por fim, o comandante alvinegro deu um puxão de orelhas no time, que perdeu ótimas chances de vencer o Botafogo por um placar maior.
“Temos que matar o jogo quando tivermos a chance. No nosso gol anulado, o Botafogo cresceu e a torcida apoiou. Então é só termos tranquilidade para quando chegar a hora definir melhor”, concluiu.