O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, convocou a imprensa carioca para analisar e comentar sobre o momento do Tricolor Carioca. Entretanto, o Cruzeiro entrou na pauta do dirigente clube por conta da especulação envolvendo o colombiano Jhon Arias.  

Alguns jornais trouxeram a informação de um possível interesse celeste no atacante do Fluminense. O dirigente revelou as conversas sobre o futuro do atleta. “Com relação ao Arias, todo mundo sabe que ele tinha o desejo de sair na janela, todo mundo sabe que eu, enfim, impus uma condição, do Fluminense, para ele sair. Essa condição não chegou àquilo que o Fluminense desejava e a gente se acertou de que ele fica com a gente até o final do ano”, disse. 

Segundo Bittencourt, a possibilidade de uma transferência para qualquer clube brasileiro não existe. 

“Na janela de dezembro, atendendo as condições que o Fluminense tem combinadas com ele, a gente realiza o desejo dele de jogar na Europa. Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições, por exemplo, passam por não ser para nenhum clube do Brasil, para deixar muito claro”, enfatizou o presidente do Fluminense. 

Curiosamente, as duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (3), no Maracanã, às 21h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai marcar o reencontro de Fernando Diniz, hoje treinador do Cabuloso, com seu ex-clube.