O caminho para o Cruzeiro anunciar a contratação do goleiro Cássio está agora oficialmente liberado. Nesta sexta-feira (17), Augusto Melo, presidente do Corinthians, confirmou a saída do jogador do clube paulista.
Em conversa com a imprensa, já na porta de seu carro, na saída do CT do Corinthians, Augusto Melo confirmou o adeus do goleiro e afirmou que o clube fez tudo o que pode para tentar a permanência do goleiro.
"Nosso maior ídolo. Tem uma história. Tentamos de tudo. Prevaleceu a vontade dele, que a gente apoia sempre. A gente quero melhor para ele sempre", afirmou Melo.
Sobre o fato de os torcedores do Corinthians terem sido 'pegos de surpresa' com a saída de Cássio, algo que a maioria não queria, o dirigente do clube paulista foi sincero.
"Nem nós gostaríamos muito (da saída do jogador). Vida que segue, faz parte. Que ele seja feliz. É o que a gente deseja, tudo de melhor".
Questionado se teve 'chororô' na despedida de Cássio dos companheiros e demais funcionários do clube, neste último dia no CT, Augusto Melo foi sucinto:"É um ídolo nosso, né?".
O presidente do clube também confirmou que o Corinthians fará uma homenagem a Cássio neste sábado (18), incluindo uma última coletiva de imprensa. O horário ainda não foi divulgado.
Em 12 anos no clube, Cássio defendeu o Corinthians em 712 jogos. Nesta temporada, ele havia perdido a condição de titular para o prata da casa Carlos Miguel.