Após especulações de uma possível contratação do técnico Cuca pelo Cruzeiro, nesta segunda-feira (15/6), diversos torcedores subiram a hashtag #CucaNão. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

O treinador colocou o seu cargo à disposição no Athletico-PR, após o empate contra o Corinthians, no último domingo, 24 de junho, e pelas redes sociais o Furacão formalizou sua saída. 

Durante coletiva de imprensa em Curitiba, Cuca teria dito que não está indo para o Cruzeiro. Além disso, O TEMPO Sports apurou que, pelo Cruzeiro, não há interesse em contratar o treinador. A diretoria celeste entende que Fernando Seabra desenvolve um bom trabalho.

Cuca treinou o Cruzeiro em 2010, quando conduziu a equipe celeste na campanha de segundo colocado no Campeonato Brasileiro, mas os torcedores classificaram seu retorno como "absurdo" para o momento da equipe. Além disso, membros da China Azul também reforçam que a possível contratação do treinador pelo clube "seria um grande desrespeito a história centenária do Cruzeiro E.C". 

Veja a repercussão abaixo: