O jogo do Cruzeiro contra o Atlético, disputado na noite deste sábado (10/8), recebeu um público histórico no Mineirão. Com 61.583 presentes no estádio e renda de R$ 4.819.479, um recorde foi batido pela China Azul.
O número representa o maior número de torcedores presentes num jogo de futebol no Gigante da Pampulha após a sua reinauguração, em 2013. Recorde anterior era da própria Raposa, em abril deste ano, quando 61.582 pessoas estiveram na final do Campeonato Mineiro, diante do próprio rival.
O próximo duelo celeste em casa será diante do Boca Juniors, no dia 22 de agosto, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, torneio pelo qual o Cruzeiro é o melhor mandante, próximo compromisso será perante o Vitória, na segunda-feira, dia 19, em Salvador.