O astrólogo argentino Giorgio Armas disse, em entrevista ao jornal Olé, de Buenos Aires, que o Boca Juniors poderia ter um jogador expulso no confronto contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (22 de agosto), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A previsão se confirmou logo nos primeiros minutos da partida disputada no Mineirão. O lateral direito Advíncula, do Boca, recebeu o cartão vermelho por falta em Lucas Romero, do Cruzeiro.
“Vejo o Boca sofrendo e se classificando por sorte, por obra e graça do Espírito Santo. Mas só avança se não expulsarem nenhum jogador do Boca no primeiro tempo”, disse o astrólogo, que apontou maior probabilidade para a classificação da equipe argentina.
+ Acompanhe a transmissão em O TEMPO Sports
Armas definiu que o duelo entre as equipes "será uma loucura". “A partida vai ser uma loucura. O primeiro tempo vai ser horroroso e vejo que o árbitro vai querer expulsar um jogador. Não podem ser idiotas (os jogadores do Boca). O Cruzeiro vai ter um benefício. Não podem ser idiotas, senão nos expulsam e vão sofrer demais da conta”, adiantou.
Com a vitória do Boca Juniors por 1 a 0 no jogo de ida, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Em caso de vitória da equipe mineira por apenas um gol de vantagem, a decisão irá para os pênaltis. Um empate garante a classificação para equipe xeneize.
Para se classificar, o Cruzeiro conta com o apoio de sua torcida. No duelo da noite desta quinta-feira (22), cerca de 60 mil pessoas são esperadas no Gigante da Pampulha. O último balanço divulgado pelo clube mineiro indicou que mais de 55 mil entradas haviam sido comercializadas. Dois mil torcedores do Boca também devem acompanhar o duelo.