Aparentemente irritado e de poucas palavras: essa foi a entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz após a derrota do Cruzeiro para o Athletic, na noite desta quarta-feira (22/1). Ele analisou a atuação da equipe e revelou o que gerou o placar de 1 a 0 em Brasília.

"Acho que fizemos um bom jogo e jogamos melhor. A gente perdeu o jogo por conta de algumas falhas do sistema defensivo e da oferta de bolas paradas. E não soubemos concluir quando tivemos a chance", falou o profissional.

Antes do apito final, Diniz foi vaiado e xingado pela torcida celeste presente no estádio Mané Garrincha, algo comum no fim da temporada passada. O treinador falou o que precisa acontecer para evitar isso.

"Só com vitória, não tem outro caminho. Se não ganhar, não tem convencimento do torcedor, que está no direito dele de vaiar", afirmou.

Com contrato até dezembro de 2025, Fernando Diniz está no comando da Raposa desde setembro do ano passado. Até aqui, são 19 partidas, com 4 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, um aproveitamento de aproximadamente 35%.