Na missão de seguir com 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão, o Cruzeiro pode iniciar a partida com o Vasco, neste domingo (27), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, com jogadores pendurados em todos os setores da equipe.
São quatro os atletas celestes na lista com dois cartões amarelos no Brasileirão: o goleiro Cássio, o volante Lucas Romero, o meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge.
O técnico Leonardo Jardim não antecipa a formação da equipe, mas o quarteto vinha sendo titular da equipe.
Matheus Pereira não participou do duelo com o Palestino, no Chile, pela Copa Sul-Americana, por estar com nível de desgaste mais elevado. Agora, deve retomar seu lugar na equipe.
A dúvida entre os quatro pendurados fica com a situação do goleiro Cássio, que vem sendo muito criticado pela torcida após falhar cometidas nas últimas partidas. Para a posição, Jardim conta com Léo Aragão e o prata da casa Otávio.
Caso algum dos pendurados receba o terceiro cartão amarelo na partida diante do Vasco nesta noite terá que cumprir suspensão diante do Flamengo, no dia 4 de maio, às 18h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão.
Mais Lidas
-
Tandara é suspensa por mais dois anos após primeira punição
-
Mercado do Vôlei mineiro: quem chega e quem sai das equipes
-
Botafogo x Cruzeiro: onde assistir, escalações e arbitragem
-
Gabigol, do Cruzeiro, e Rafaella aparecem juntos em chá revelação
-
STJD aceita denúncia do Atlético e multa Tocantinópolis