O Cruzeiro vem batendo suas metas relativas ao número de torcedores com suas respectivas biometrias faciais cadastradas. Nesta quinta-feira (24/7), já eram mais de 100 mil cruzeirenses regularizados no sistema do Mineirão, onde o time manda seus jogos.

O cadastro começou há cerca de um mês, em 25 de junho, e atende determinação da Lei Geral do Esporte (14.597/2023). Desde a partida contra o Grêmio, no dia 13 deste mês, só compram ingressos e entram no estádio quem cadastra sua face com antecedência.

Nos últimos jogos, relatos apontam que houve problemas pontuais nas catracas do Gigante da Pampulha que geraram princípios de confusões, mas foram contornadas pelo clube. A Raposa mantém funcionários à disposição para ajuda e tirar dúvidas.

O cadastro é realizado através do site suacara.cruzeiro.com.br, plataforma gerida pela Minas Arena. Medida é obrigatória para os torcedores a partir de 16 anos.

A próxima partida da equipe em casa será no domingo (27/7), às 16h, diante do Ceará, pelo Brasileirão Série A. Conforme a última parcial divulgada, na manhã desta quinta, mais de 30 mil ingressos foram vendidos.