Poucas horas após vencer o maior rival na casa do adversário, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa 2, onde inicia sua preparação para o próximo jogo. Neste sábado (30/8), às 21h (de Brasília), a Raposa encara o São Paulo no Mineirão.

Nos trabalhos da manhã desta quinta-feira (28/8), os jogadores que não foram titulares na Arena MRV, onde a equipe ganhou do Atlético por 2 a 0 pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, treinaram em campo. Entre eles, estava o ponta Luis Sinisterra, que se prepara para estrear.

Já os demais realizaram exercícios regenerativos, como na academia. O técnico Leonardo Jardim terá apenas o treino desta sexta-feira (29/8) com o elenco praticamente completo antes da partida diante do Tricolor, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há chances do português alterar a equipe inicial em relação aos últimos jogos, mas isso dependerá da condição física dos atletas. De qualquer forma, após este duelo em Belo Horizonte, o Cruzeiro ficará sem jogar por 11 dias, devido à Data Fifa.

O embate seguinte será justamente diante do Galo, pela volta das quartas da Copa do Brasil, também no Gigante da Pampulha. Segundo clássico está marcado para 11 de setembro, quarta-feira, às 19h30.