O ano de 2022 é especial para os atletas profissionais do Cruzeiro por diferentes motivos. Para o atacante Stênio – titular no jogo contra o Vasco, que cravou a volta do clube à elite do futebol nacional – representou uma reafirmação, e um "pedaço" dele já está eternizado em sua pele.

Nesta quinta-feira (22), ele aproveitou o seu dia de folga e tatuou uma lembrança do seu gol marcado sobre o Bahia, que garantiu a vitória celeste por 1 a 0 no Mineirão, na 20ª rodada. Tento foi muito comemorado pela China Azul, que lotou o estádio num dos jogos mais esperados da competição.

O jogo marcou a sua volta aos gramados brasileiros.

CRUZEIRO X BAHIA
23/07/2022
2º TEMPO
20:59

Confira, na postagem da tatuadora Branda, do bairro Industrial, em Contagem:

Considerado uma das joias da base celeste, Stênio Zanetti teve suas primeiras oportunidades no time principal em 2020, lançado pelo então técnico Enderson Moreira, pouco após ter completado 17 anos. Com a camisa da Raposa, chegou a ser acionado em 18 partidas, mas não balançou as redes.

No ano seguinte, foi contratado por empréstimo pelo Torino, da Itália, para integrar as categorias de base e o time reserva. Ele foi para a Europa com o valor de compra já fixado.

No entanto, o clube não quis ficar com o atleta, e ele retornou para a Toca da Raposa nesta temporada. Até o momento, foram cinco jogos disputados e dois gols marcados, sendo o outro diante do CRB, no fim de semana passado, o primeiro na vitória por 2 a 0.