De volta ao time titular do Cruzeiro, o argentino Ariel Cabral lamentou mais um tropeço do time na Série B, dessa vez para o Avaí, na noite desta sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B. Os catarinenses venceram a Raposa por 1 a 0, gol marcado na etapa final. Abatido, Ariel pediu desculpas à torcida e destacou que está faltando muitas coisas ao time. Em determinado momento, o argentino chegou a dizer que não tinha palavras para explicar o momento.
"Não adianta, a gente tem vontade, mas precisamos de mais coisas. Eu peço desculpas, em nome de todo o grupo, ao torcedor. Na verdade, não sei o que falar. A gente não está conseguindo, estamos tentando, trabalhando, precisamos de muito mais, todo mundo, tanto fora de campo, temos que nos fechar porque é muito difícil. Temos que acreditar, ter fé, mas novamente peço desculpas ao torcedor, que está sempre nos apoiando", disse o volante cruzeirense após a partida.
O jogador também lamentou a pouca efetividade do time no aspecto ofensivo, sempre encontrando dificuldades na conclusão de jogadas, mesmo tendo um certo controle da posse de bola.
"Isso nunca falta, trabalho, empenho, a gente precisa muito mais do que isso. Fazer o gol, detalhes, então é trabalhar para o próximo jogo, infelizmente estamos passando uma fase muito ruim, mas temos que estar todos juntos porque temos que ganhar o próximo jogo", acrescentou o atleta.
A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe a Ponte Preta, também no Mineirão, pela 12ª rodada. Dependendo dos resultados, o time pode entrar, inclusive, no Z-4 da Série B e jogar, mais uma vez, pressionado. A situação vai se complicando a cada rodada sem vitória, afastando o time do G-4. Hoje a diferença está em 10 pontos.