Com surpresas, o Cruzeiro está definido para o clássico contra o América, neste sábado (4), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. E o técnico Paulo Pezzolano mais uma vez promoveu surpresas na definição da equipe.
O time contará com a estreia de dois jogadores: o lateral direito William e o zagueiro Reynaldo.
William volta a atuar após ficar quase dois anos parado em função de uma grave lesão no joelho, quando ainda atuava no Schalke 04, da Alemanha. Ele deve atuar como um dos intregantes da linha de três no setor defensivo da Raposa.
Já Reynaldo, que foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Goiás para esta temporada, também fará sua primeira partida com a camisa celeste. Ele entra no time no lugar de Eduardo Brock, que era o capitão da equipe.
Mas as surpresas na escalação não param por aí. Pezzolano resolveu sacar o atacante Rafael Bilu, que vinha jogando improvisado na ala esquerda, para promover a entrada de Marquinhos Cipriano, que ainda não havia atuado nesta temporada.
Para completar, Wesley Gasolina, lateral de oficio, também foi escalado, e deve atuar como terceiro homem de frente, fazendo uma 'dobra' pelo lado direito do Cruzeiro com William.
O atacante Gilberto, contratado para ser o homem gol da Raposa na temporada, começa como opção no banco de reservas. No duelo contra o Athletic, ele também foi relacionado, mas acabou não sendo acionado por Pezzolano.
Desta forma, o Cruzeiro entra em campo com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Reynaldo e Marquinhos Cipriano; Neto Moura, Ian Luccas e Nikão, Wesley Gasolina, Wesley e Bruno Rodrigues.
A partida entre Cruzeiro e América começa às 16h30 no estádio Mané Garrincha. O mando de campo da partida é do Coelho, que fechou com uma empresa e levou o clássico para Brasília.
-
Confira a agenda de jogos desta sexta-feira (4) pela Copa América de Vôlei Feminino
-
Donos do Atlético planejam novo aporte financeiro na SAF; entenda
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Jovens do Atlético podem ter mais chances na temporada