Respeito

Cruzeiro diz que respeitará decisão do governo de MG sobre público nos estádios

Raposa informa que vai respeitar as decisões das autoridades sanitárias sobre a possível redução de público nos jogos de futebol em Minas Gerais

Por Super.FC
Publicado em 13 de janeiro de 2022 | 14:01
 
 
 
normal

O Cruzeiro diz que vai respeitar a decisão do Governo de Minas Gerais sobre a possível redução de público em jogos no estado. O secretário de saúde, Fábio Baccheretti, disse que conversou com a FMF (Federação Mineira de Futebol) e não descarta que as partidas tenham capacidade menor. Há receio de que a pandemia do novo coronavírus volte a se agravar nas próximas semanas.

Procurado pelo Super.FC para falar sobre o caso, o Cruzeiro disse que vai respeitar toda e qualquer decisão vinda das autoridades públicas.

"O Cruzeiro respeitará a orientação das autoridades. Em paralelo a isso, garantirá que todas as medidas preventivas sejam cumpridas quando de seus jogos, preservando a saúde da torcida", informou o clube por meio de nota oficial.

Em entrevista coletiva no período da manhã desta quinta-feira (13), o secretário de saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, disse:

"Conversei há pouco, hoje ainda, com o presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, falei da nossa preocupação pelo aumento de casos. Primeiro jogo é no dia 26 e vamos observando a pandemia. Iremos fazer uma reunião para decidir como iremos lidar com público nos estádios", afirmou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!