Um dia após anunciar que deixará de jogar futebol profissionalmente, o Cruzeiro fez uma singela homenagem ao volante Hudson Santos, de 34 anos. O agora ex-jogador atuou com a camisa celeste em 2017, quando ajudou o clube a conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil.

Obrigado, Hudson! Nosso ex-atleta se despediu dos gramados, aos 34 anos. Com passagem marcante vestindo nosso manto, foi parte importante do grupo que se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil, em 2017! Agradecemos pela garra e dedicação com a camisa estrelada e desejamos sorte em seus próximos passos! Valeu, guerreiro", postou o clube em suas redes sociais.

Natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, Hudson chegou ao Cruzeiro em 2017 emprestado pelo São Paulo. Ao todo, foram 39 partidas, sendo 33 como titular, e três gols marcados.

Depois, voltou ao tricolor e, em 2020, se transferiu para o Fluminense. Nesses últimos anos, sequência de lesões atrapalhou a vida do volante, culminando em sua aposentadoria considerada precoce.