O lateral esquerdo Kaiki vive um grande momento no Cruzeiro. Na partida contra a Ponte Preta - em que o time celeste venceu por 4 a 1 - na última quarta-feira (28), o jogador de 19 anos entrou durante a etapa final e deu a assistência para o segundo gol do atacante Rafa Silva, quarto da Raposa.
Sob os olhares do técnico Paulo Pezzolano, Kaiki espera aproveitar os seis jogos restantes da Série B para permanecer no elenco principal na próxima temporada, quando o Cruzeiro voltará a disputar a primeira divisão do Brasileirão.
“Espero que eu continue no profissional. A expectativa é grande, mas estou pensando no jogo contra o Ituano, na quarta-feira. É trabalhar bastante para que possamos ganhar outros jogos na Série B e no ano que vem pensar na Série A”, destacou.
“Eu cheguei no Cruzeiro com 11 anos, passei por sub-12, 13, 14, até chegar no profissional. Estou no processo de transição ainda, mas trabalho bastante para conseguir ter uma sequência. No ano que vem, espero dar muita alegria para a torcida, e que possamos ir bem e permanecer na Série A”, projetou o lateral celeste.
Nesta quarta (5) o Cruzeiro enfrentará o Ituano, às 21h30, no Mineirão. A expectativa é de casa cheia, como tem sido os jogos da equipe estrelada no Gigante da Pampulha. Para Kaiki, a torcida está apoiando cada dia mais. O lateral também espera continuar vivenciando essa atmosfera no ano que vem. “Espero vivenciar isso muito ainda, essa torcida maravilhosa, que está apoiando cada dia mais. Estou muito feliz”, concluiu Kaiki.