Para a partida contra o Internacional, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não vai poder contar com o capitão e volante Henrique. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na derrota sobre o Goiás por 1 a 0 e está suspenso.
Para a vaga de primeiro volante, o técnico Abel Braga deverá avaliar as opções disponíveis, uma vez que Ariel Cabral vem treinando, mas encontra-se em período de recuperação após quadro de fascite plantar no pé direito. As outras possibilidades são Jadson e o jovem Adriano, ambos com características que destoam da função de Henrique como primeiro volante.
Ainda diante do Colorado, Abel deverá ter o retorno do atacante Fred e também de Pedro Rocha. O comandante, por sua vez, preferiu não adiantar se pretende contar com os atletas no time titular.
"Vamos ver. Vamos definir isso um pouco mais na frente, com calma, ver quem vai se encaixar melhor. Hoje se encaixou muito bem. A melhor jogada do Goiás deixou de existir, aquela metida do Vaz para o Moura, mas o Michael neutralizamos. Não vou dar parabéns para eles (jogadores), mas vou enaltecer a luta que tiveram. O torcedor vê isso daí e logo, logo vamos sair dessa situação", concluiu o técnico celeste.