Momentos depois de a China Azul invadir as redes sociais para celebrar a marca de 61 mil sócios, fazendo uma relação direta a goleada de 6 a 1 sobre o arquirrival Atlético em 2011, o Cruzeiro também entrou na 'zoação'. Em suas redes sociais, o clube cravou: "Somos 6x1 mil sócios 5 Estrelas".  
 


Em menos de uma hora, a postagem do Cruzeiro também acabou viralizando, com milhares de curtidas e centenas de comentários.

A brincadeira relembra a vitória de 6 a 1 sobre o Atlético, disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no dia 4 de dezembro de 2011, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Cruzeiro corria sério risco de rebaixamento e se perdesse do arquirrival não escaparia da degola. Em campo, o time contrariou todos os prognósticos negativos e surpreendeu ao conseguir impor a goleada histórica. 

Desde sua primeira entrevista após assinar o contrato de intenção de 90% das ações da SAF Cruzeiro, no final do ano passado, Ronaldo fez uma espécie de desafio ao torcedor celeste: colocou a meta de chegar a 50 mil Sócios 5 Estrelas. Em menos de cinco meses, a torcida celeste 'pulverizou' a marca.

Agora o clube trabalha com a meta de chegar a marca de 70 mil adesões, o que colocaria o programa de sócios do Cruzeiro entre os maiores do país. Antes da chegada do Fenômeno, o Cruzeiro tinha apenas cerca de 10 mil sócios ativos.