Último reforço anunciado pelo Cruzeiro, até o momento, o atacante Matheus Davó concedeu sua primeira entrevista coletiva na Toca da Raposa. O jogador de 23 anos contou que ficou muito animado quando soube que, finalmente, as negociações entre o clube mineiro e o Corinthians deram certo.
"Quando soube que eu ia trabalhar com todo o staff do Cruzeiro, eu fiquei muito motivado. As negociações, claro, dão uma travada, mas depois voltam. O importante é que eu estou aqui", revelou.
Ansioso para estrear com a camisa celeste, Davó foi mais um atleta, dos recém-chegados, que destacou a intensidade nos treinos do técnico Paulo Pezzolano. O jovem atacante também afirmou que o Cruzeiro vai surpreender muita gente na disputa da Série A.
"Tem sido um processo de adaptação. É o nível de treinamento mais intenso que eu já tive. Acredito que vamos surpreender muita gente, mas isso temos que guardar, deixar os outros pensarem que vamos ficar no meio da tabela. Temos condições de brigar lá em cima, claro, mantendo os pés no chão", explicou.
No ano passado, Davó, que na época defendia o Bahia, enfrentou o Cruzeiro, no Mineirão. Na ocasião, a Raposa venceu a partida por 1 a 0, com um gol do atacante Stênio. Na expectaviva para viver isso, agora com a camisa estrelada, Davó disse como foi sentir o clima da torcida celeste no Gigante da Pampulha.
"Ano passado eu senti o clima de jogar aqui no Mineirão, a pressão do Cruzeiro de propor o jogo e pressionar o adversário. E essa é minha característica, onde posso ajudar", finalizou.