A torcida do Cruzeiro segue em sintonia total com o time. Em nova parcial divulgada nesta terça-feira (7), o clube confirmou que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão, contra o CRB, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
VAI SER LINDO! 😆💙
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 7, 2022
Quem mais vai participar desse show da Nação Azul? Adquira o seu ingresso no site:
➡️ https://t.co/dgybCAVeo4 pic.twitter.com/8wkd3Vya6H
Mesmo em um horário considerado meio 'ingrato' para um dia útil, a expectativa é de casa cheia no Mineirão, com possibilidade até de mais um público recorde no Gigante nesta temporada, já que a carga solicitada pelo clube é de 50 mil entradas. Já não há mais bilhetes disponíveis também para o Setor Laranja Inferior.
O Cruzeiro já tem a maior marca do Mineirão nesta temporada: 58.397 torcedores compareceram ao Gigante da Pampulha e assistiram a vitória de 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no dia 22 de maio, pela oitava rodada da Série B.
O público contra o Sampaio Corrêa também foi o maior da Série B até o momento, ultrapassando os 33.048 torcedores que acompanharam o 0 a 0 entre Guarani e Vasco, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Líder isolado da Série B, com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota), o Cruzeiro também tem a melhor média de público pagante no torneio nacional. São 28.354 espectadores por partida contra 19.165 do Bahia. Com os ingressos já comercializados para o duelo com o CRB, a média de público da Raposa pode ultrapassar a casa dos 30 mil por jogo.
Nas quatro partidas em que fez como mandante até aqui na Série B, o Cruzeiro venceu todos, sem sofrer gols.