Apoio dos ídolos

Depressão: Dirceu Lopes e Alex mandam mensagem a Matheus Pereira, do Cruzeiro

Ídolos da China Azul, que brilharam com a 10 do Cruzeiro, escreveram mensagens em apoio a Matheus Pereira, que fez desabafo sobre depressão

Por Frederico Teixeira
Publicado em 19 de abril de 2024 | 16:02
 
 
 
normal

Dois dos principais ídolos da torcida do Cruzeiro, os ex-jogadores Dirceu Lopes e Alex usaram as redes sociais para enviar mensagens de apoio a Matheus Pereira, atual meia do time celeste, após o atleta fazer um desabafo sobre depressão ao The Players Tribune.

Na matéria, além de fazer revelações sobre como superou o uso de drogas, Matheus Pereira afirmou que, no momento mais crítico da depressão, quase se jogou do 19º andar de um hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

“Temos muito orgulho de você, nosso camisa 10!”, escreveu Dirceu Lopes em uma das postagens a respeito do tema.

Na mesma publicação, Alex acrescentou: "Dirceu, você emprestou a 10 para ele usar. Está usando bem e seguirá usando bem demais. Boa temporada, Matheus Pereira. Abração e muita luz sempre, canhota. As estrelinhas citada por Luiz Castro sempre irão te iluminar”.

Em determinado trecho da entrevista, Matheus Pereira explicitou seu lado torcedor desde criança e fez referência direta ao 'maestro' do time que faturou a Tríplice Coroa para a Raposa em 2003. 

“Antes que tudo acontecesse, quando o futebol era só uma alegria imensa e verdadeira, eu brincava de bola querendo ser o Alex, querendo vencer a Tríplice Coroa, mesmo que todos os meus familiares torcessem para o rival”, afirmou Matheus Pereira.

Alex também reagiu a postagem que destacava este trecho da entrevista. "Como disse o Luís Casto: ‘Sempre haverá estrelas iluminando o céu’. Aproveite, desfrute da 10 do Cruzeiro que tanto sonhou. Com minha torcida e de todos os cruzeirenses, mais as bençãos do dono da 10, o príncipe Dirceu Lopes, que você consiga se divertir bastante com essa camisa. Um enorme abraço e muita sorte. Parabéns por tudo, Matheus Pereira”.

Principal jogador contratado pelo Cruzeiro na temporada passada, Matheus Pereira, de 27 anos, já defendeu a Raposa em 31 partidas, tendo marcado três gols e dado oito assistências para companheiros.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!