O atacante Fred comentou sobre seu retorno ao time titular do Cruzeiro após seis meses se recuperando de uma grave lesão no joelho. Ele foi confirmado pelo técnico Mano Meneazes entre os 11 que começam o duelo do próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário, e quer mostrar que está pronto para ajudar seus companheiros na quarta-feira, quando a Raposa enfrenta o Corinthians, pelo jogo decisivo da Copa do Brasil.
O camisa 9 reconhece que a disputa é pesada. O time conta com bons nomes para o ataque, os mais destacados Barcos, Raniel e Sassá. No entanto, Fred quer retomar seu espaço.
"Eu mexi no joelho, é complicada essa lesão. Eu espero esse jogo de domingo para mostrar um pouquinho para o Mano que dá para contar comigo. Mas nosso time é tão qualificado, se reforçou muito, tem o Raniel, tem o Sassá, o Barcos, que é super decisivo. É encarar este domingo contra o Vasco", analiso Fred, em entrevista ao programa "Troca de Passes", do SporTV.
Ficar fora de uma final é doloroso, mas o atacante cruzeirense não perde as esperanças. A felicidade de também vivenciar este momento ao lado dos companheiros é o que motiva o atleta.
"Está 100% (o joelho), graças a Deus. Agora, é pegar ritmo. Ficar fora de uma decisão é complicado, pois a gente fica na expectativa de entrar, sobrar alguma bola. Dei tanto azar que o jogo com o Ceará, que ia ser no sábado, e acho que o Mano ia me testar bem, acabou cancelado (adiado). Mas estou muito feliz de estar presente, fechando com os caras, criando essa expectativa de jogar e feliz pela vitória", encerrou Fred.
Cruzeiro e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 16h, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.