Arena MRV

Goleiro Anderson, do Cruzeiro, pede desculpas por falhas contra Atlético

Substituto de Rafael Cabral foi um dos personagens cruciais da derrota de 3 a 0 do Cruzeiro diante do Atlético neste sábado (20), na Arena MRV

Por Frederico Teixeira
Publicado em 20 de abril de 2024 | 23:27
 
 
 
normal

Um dos personagens cruciais da derrota de 3 a 0 do Cruzeiro diante do Atlético neste sábado (20), na Arena MRV, o goleiro Anderson pediu desculpas pelos erros cometidos durante a partida, em especial na falha que resultou no terceiro gol, marcado por Arana.

"Foi um erro técnico, que eu não poderia cometer. Peço desculpas. Um lance errado, da escolha que eu fiz ali no momento, acabou dando errado", reconheceu.

Anderson entende que a equipe conseguiu apresentar um melhor futebol na segunda etapa, mas como o prejuízo já era muito grande, pouco foi possível fazer.

"Saímos perdendo o primeiro tempo por 3 a 0 na casa do adversário e fica difícil reverter".

O goleiro afirmou que essa noite será "complicado dormir", mas ressaltou que não há nem tempo para lamentações.

 "É vida que segue e tem que erguer a cabeça porque na terça-feira tem uma partida muito importante", finalizou, já se referindo à partida contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana. 

Anderson ficou com a vaga de titular do gol do Cruzeiro após a saída de Rafael Cabral, que, muito criticado pela torcida celeste, optou por se transferir para o Grêmio.

A partir de agora, Anderson passará a ter também a concorrência interna de Gabriel Grando, que veio do Grêmio

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!