A plataforma de filmes e séries Netflix divulgou, em suas redes sociais, o lançamento da terceira temporada de 'Lupin', obra inspirada nas aventuras de Arsène, um homem francês que procura se vingar de uma família que cometeu injustiça contra o seu pai. E o garoto-propaganda foi ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, com uma história fictícia sobre a final da Copa do Mundo de 1998, na França.

Para quem não sabe, antes da decisão do torneio, entre a seleção brasileira e os anfitriões, o craque, atual dono do Cruzeiro, teve uma convulsão e foi levado às pressas para o hospital. Sua presença em campo era incerta, mas ele acabou jogando, o Brasil foi mal e perdeu por 3 a 0.

Nesse vídeo, foi produzida uma falsa reportagem com o jornalista Marcos Uchoa, onde foi contada uma história entre Lupin e Ronaldo. O jovem francês vendia doces para os jogadores brasileiros, e teria furtado uma medalha da 'sorte' de Nazário – Lupin é famoso pela sua capacidade ardiloso e charmosa de cometer crimes.

Veja: