A torcida do Cruzeiro que for ao Mineirão no próximo domingo (5/11) terá um ambiente diferente em relação à maioria dos jogos. Haverá um palco em fase de montagem atrás do gol Norte, algo que não é novidade em 2023.
No dia 31 de maio, em duelo diante do Grêmio, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o mesmo aconteceu. Na ocasião, a estrutura estava montada para um evento de música eletrônica, que ocorreria no final de semana seguinte.
Para a partida, não foram vendidos ingressos para o setor Laranja, tanto o inferior, quanto o superior – o mesmo ocorrerá agora. Uma manta azul-celeste encobriu a armação.
Leia mais: Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e veja os próximos jogos do Cruzeiro
O palco que estará sendo montado no mesmo local agora é para o show do cantor britânico Roger Waters, da famosa banda de rock Pink Floyd. A apresentação ocorrerá na próxima quarta-feira (8/11).
Para este domingo, quando a Raposa enfrenta o Internacional, a partir das 16h, todos os outros setores do Gigante da Pampulha foram colocados à venda, e a previsão de público é de 40 mil torcedores. Equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão Série A.
Shows no Mineirão
Após o Cruzeiro entrar em acordo com a Minas Arena, em abril, a concessionária que administra o estádio conseguiu remanejar a maioria dos eventos que ocorreriam no gramado para a esplanada. Assim, a equipe de futebol profissional não seria tão prejudicada.
O contrato definitivo entre as empresas está prestes a ser assinado. O último show marcado para o local, que não pôde ser alterado de lugar, é do Roger Waters.