O meia Robinho viu um ponto positivo no empate em 1 a 1 com o Internacional, no Mineirão. Apesar de o Cruzeiro ter somado apenas um ponto na luta contra o rebaixamento, o jogador enalteceu o apoio da torcida ao final da partida, já que os cruzeirenses cantaram o hino do clube e aplaudiram os jogadores.
"Esse é o apoio. Torcedor entende quando você se esforça, se dedica. Deixamos tudo. Até depois do empate, o Abel tirou volante e colocou atacante. Fomos para cima. Mas infelizmente não conseguimos a vitória. O Inter é uma grande equipe. Tomamos gol bobo. Mas atacamos mais e merecíamos sair com a vitória", disse.
O meia sabe que o próximo duelo será de extrema importância para o time celeste, já que enfrentará o Fluminense no Mineirão, na quarta-feira.
"Agora é o Fluminense, adversário direto. Se tivermos esse apoio e essa união, com certeza vamos conseguir a vitória", espera.
Por fim, Robinho falou sobre a pressão psicológica que o time cruzeirense vem sofrendo a cada jogo.
"Cada vez que você vai deixndo as rodadas passarem a cabeça passa a ser adversária. Essa é a nossa história, lutar para não cair. Time gigante desse. Mas infelizmente, foomos nós que nos colocamos nisso", concluiu.