Persona non grata no Cruzeiro após a queda à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o meia Thiago Neves, hoje no Grêmio, utilizou seu Twitter para responder um perfil fake de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético. Na conta, o usuário brinca com os bonecos que serão colocados no Independência, no próximo domingo, em uma ação da diretoria alvinegra. Dentre os nomes estão o dos indivíduos responsáveis pela crise celeste, como Wagner Pires de Sá, Itair Machado, Sérgio Nonato e o próprio Thiago Neves. 

O meia, que move uma ação na Justiça contra o Cruzeiro, rebateu o perfil relembrando o 6 a 1 aplicado pela Raposa, em 2011. De acordo com o ex-cruzeirense, os bonecos que poderiam ser afixados no Independência deveriam levar o rosto dos autores dos gols da vitória histórica da Raposa. 

A repercussão da publicação de Thiago Neves foi imediata. Os torcedores do Cruzeiro não perdoaram o meia, reforçando à aversão por causa do comportamento na última temporada. Respostas de furor que uniram cruzeirenses e também atleticanos. 

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fleozinhoaraujo0%2Fstatus%2F1286376695503769603&widget=Tweet