Após fazer o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Náutico e colocar o time como líder do Brasileirão Série B, o volante Willian Oliveira demonstrou o espírito de equipe que reina sobre o elenco. Ao citar isso nas palavras, ele também o fez na atitude: vestiu a camisa do goleiro Gabriel Brazão, que se lesionou nos últimos dias novamente e terá que ficar alguns meses afastado.

"O craque do jogo foi a equipe, que está há seis jogos sem tomar gols. Ninguém conquista nada sozinho e não sou eu que vou conquistar sozinho. Isso é fruto do nosso dia a dia, do nosso trabalho. Colhemos um resultado como o de hoje em uma vitória contra uma equipe qualificada e em um gramado pesado. Se continuarmos nessa batida, temos tudo para conquistar nossos objetivos", disse em entrevista do Grupo Globo.

Oliveira ganhou o prêmio de melhor em campo, em votação realizada pela detentora dos direitos de transmissão do campeonato. Esse foi o primeiro gol do jogador com a camisa da Raposa, onde chegou neste ano emprestado do Ceará.

Após o tento, que ocorreu em chute de cobertura no fim do primeiro tempo, Oliveira já havia pegado a camisa laranja do arqueiro de número 77.