O Praia Clube estreou com empate de 1 a 1 na Liga Futsal 2020 em jogo realizado nesta terça-feira. Jogando fora de casa contra o Real Brasília Futsal, a equipe mineira saiu na frente com o ala Hugo, de apenas 18 anos, antes de sofrer gol que deixou tudo igual.
Na próxima segunda, o Praia volta à quadra para encarar o Corinthians, fora de casa, às 18h, com transmissão da LNFTV. Cada um dos três grupos da competição conta com sete times, que se enfrenta em jogos de ida e volta, com os cinco melhores, além do sexto melhor classificado nas três chaves, avançando de fase.
O técnico Morcego avaliou o primeiro jogo como positivo, sabendo que a equipe foi recompensada por um bom desempenho, sem alternar altos e baixos. “A estreia é sempre muito tensa ainda mais depois de tantos anos longe da elite. Porém, conseguimos realizar uma grande partida. Fizemos um primeiro tempo bom, com duas oportunidades de abrir o marcador. Na segunda etapa, imprimimos um ritmo de jogo mais forte e conseguimos balançar a rede do adversário com o Hugo. Eles vieram pra cima e com uma jogada bem trabalhada igualaram o placar. Agora, vamos corrigir nossos erros e aprimorar os acertos para os próximos desafios diante de oponentes tradicionais da modalidade (Corinthians e Magnus)”, destaca o treinador.
O Praia Clube está de volta ao torneio depois de oito anos, tendo o fixo Neto como principal destaque do elenco.
-
Stock Car BH cancelada: 'prejuízo ambiental e urbano'
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Invicta, Argentina vence o Brasil por 3 a 1 e é campeã da Copa América de Vôlei Feminino
-
Pai de Cauan Baptistella celebra assinatura do filho com o Cruzeiro
-
Cruzeiro e Cauan Baptistella assinarão renovação de contrato nesta segunda-feira