VÔLEI MASCULINO

Sada Cruzeiro renova com líbero Alê

Defensor fez sua primeira temporada com a camisa celeste e criou grande identificação com o clube

Por Débora Elisa
Publicado em 13 de maio de 2024 | 14:02
 
 
 
normal

Foi só o primeiro ano com a camisa do Sada Cruzeiro, mas o líbero Alê criou uma forte identificação com o time celeste. Para iniciar a semana, o Sada anunciou que o defensor teve seu contrato renovado e permanece no elenco para a próxima temporada.

Aos 26 anos, Alê aparece como um dos principais do país na posição. Após a temporada, que terminou precocemente para o Sada Cruzeiro nas quartas de final da Superliga, foi convocado para os treinos da seleção brasileira que se prepara para a Liga das Nações e os Jogos Olímpicos de Paris, para 'disputar' a vaga com Maique e Thales. O cruzeirense, porém, ficou de fora da lista final da seleção que disputa as competições.

"Essa camisa caiu como uma luva! Alexandre chegou ao Sada Cruzeiro na última temporada, mas parece que é azul e branco desde criancinha. Sua dedicação, comprometimento e a toda raça que ele coloca em quadra estão garantidos para 24/25", escreveu o time celeste no anúncio da renovação.

Além do líbero, o Sada já confirmou a permanência do técnico Filipe Ferraz, dos centrais Otávio e Cledenilson e o oposto e caiptão Wallace. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!