São Paulo - Sesi Bauru e Osasco se enfrentam nesta quinta-feira (1/5) pela final da Superliga feminina de vôlei, em jogo às 15h45, no ginásio Ibirapuera. O primeiro busca um título inédito, enquanto o adversário quer voltar ao pódio após uma longa espera.
Leia mais: Sesi Bauru foca na adaptação ao Ibirapuera
Quem conhece bem o clima de decisão é a líbero Leia, ex-Minas, que atualmente defende o Sesi Bauru. Ela falou sobre a alegria de disputar mais uma final e o trabalho feito pelo time bauruense na temporada.
“Estou muito feliz por participar disso tudo. Pelo trabalho que tivemos na temporada inteira, chegar na final é honroso demais. Estamos confiantes para este título. Dá um “friozinho” na barriga, é normal, mas na hora que entra em quadra quero brigar por isso e trazer esse título pra casa”, comentou.
Leia mais: Camila Brait revela motivo para adiar aposentadoria
Um ingrediente especial dessa decisão é o duelo de paulistas no ginásio Ibirapuera. A última vez que a final da Superliga foi na capital de São Paulo foi em 2013. Para Leia, a torcida vai fazer a diferença e ela espera que seja equilibrada.
“O paulista sabe torcer. Acho que vai ser bom demais!! Espero que não seja todo mundo para Osasco (risos). Que tenha muita torcida para o Bauru também. Com certeza vai ser um espetáculo, porque todo mundo está esperando muito este momento. Esperamos que todos possam curtir um grande jogo”, completou a defensora, esperando um confronto de alto nível.