A alegria dos atletas do Sada Cruzeiro, que já era grande, ficou ainda maior na noite deste domingo (4). Após conquistar a nona Superliga masculina de Vôlei, ao vencer o Campinas por 3 sets a 1 na grande fina do torneio, alguns atletas da equipe prestaram atenção ao jogo do time de futebol da Raposa contra o Flamengo. A equipe estrelada bateu o rubro-negro carioca por 2 a 1

Já no aeroporto, aguardando para retornar a Belo Horizonte, o central Otávio ficou vidrado no celular, assistindo ao duelo da Raposa contra o Flamengo. O jogador postou um storie no Instagram no qual aparece acompanhando, junto a outros membros da delegação do Sada, o confronto entre Cruzeiro e Flamengo. 

Na imagem, o atleta está acompanhado, por exemplo, do técnico Felipe Ferraz. Quando Gabigol marca o gol da vitória azul, todos comemoram e sorriem, fazendo o gesto com os braços característico do camisa 9 estrelado. Confira o momento abaixo: