Eleito o melhor jogador da partida entre o Sada Cruzeiro e o JF Juiz de Fora válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de vôlei, o levantador Fernando Cachopa afirmou que se sentiu em casa no confronto de estreia da equipe celeste na competição.
“Estou acostumado com essa camisa do Cruzeiro e teve um gostinho especial poder atuar. Conseguimos fazer um bom jogo, utilizamos bem as bolas pelo fundo e meio, que foi uma alternativa importante para que pudéssemos conseguir a vitória”, afirmou o levantador Fernando Cachopa.
Estreante no time cruzeirense, o oposto Luan Weber comemorou a chance de poder atuar pelo clube. “Começo de temporada é sempre mais complicado, principalmente até a gente pegar ritmo. Foi bom para tirar a ansiedade, que é normal no grupo. Eu achei bacana o resultado e agora é trabalhar para me firmar no grupo”, destacou o jogador.
Vídeo challenge. O diretor do Sada Cruzeiro, Flávio Pereira, ressaltou a importância do vídeo Challenge, recurso que foi utilizado pela primeira vez no Campeonato Mineiro no jogo com o Juiz de Fora.
“Era algo que precisa ser feito e o Sada Cruzeiro sabe de sua responsabilidade com o vôlei brasileiro. Demos o primeiro passo para implantação do sistema e esperamos que os demais clubes também tenham o seu, basta um pouco de vontade”, afirmou o dirigente.