O Itambé Minas quer embalar novamente na Superliga Masculina de Vôlei ao encarar o Rede Cuca nesta segunda-feira (9), às 21h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Trata-se de jogo adiado da nona rodada, disputada originalmente na segunda semana de dezembro, quando o time da rua da Bahia estava no Mundial de Clubes.
O duelo será o segundo de uma rodada dupla na casa minastenista, que às 19h receberá o confronto entre Gerdau Minas e Pinheiros, pela Superliga Feminina. Ambos serão transmitidos pelo Sportv.
O time masculino busca emendar a segunda vitória, após bater o Brasília por 3 a 0 na última quinta-feira (5). Está em quarto lugar, com os mesmos 22 pontos do Sesi-SP, que leva a melhor no número de triunfos (8 a 7), mas disputou uma partida a mais.
"A Superliga está muito equilibrada, as equipes estão brigando ponto a ponto. Buscamos um equilíbrio durante a partida, pois ainda temos oscilado bastante. Sabemos que cada duelo é importante para nos potencializarmos e para buscar um crescimento no nosso padrão de jogo", afirma o técnico do Itambé Minas, Nery Tambeiro.
Adversário da vez, o Rede Cuca é o lanterna da competição, com zero ponto. O time cearense vem de derrota por 3 a 0 para o Sada Cruzeiro.
Ingressos
O bilhete custa R$ 50 e dá ao torcedor o direito de assistir aos dois jogos da noite na Arena UniBH. Crianças de até 6 anos têm gratuidade, enquanto torcedores de 7 a 21 anos pagam meia (menores de idade só entram no ginásio acompanhado pelos pais ou responsáveis).
As entradas são vendidas pelo site Eventim e, se ainda restarem, também estarão disponíveis na bilheteria da Arena, a partir das 18h.