A bicampeã olímpica Sheilla está acostumada a fazer história dentro das quadras de vôlei, mas, no domingo (20), viveu um dia de torcedora apaixonada. Natural de Belo Horizonte, a ex-oposta da seleção brasileira, considerada uma das principais jogadoras de vôlei da história, comemorou bastante o título do Galo da Supercopa, conquistado em vitória sobre o Flamengo em uma longa disputa de pênaltis.

Hoje na comissão técnica do Itambé Minas e prestes a jogar mais uma temporada na liga Athletes Unlimited Volleyball, dos Estados Unidos, a atleticana comemorou, em suas redes sociais, a vitória do Galo em jogo "sofrido", após 24 cobranças de pênaltis. "Campeão!!! morri!!!", afirmou. O Flamengo chegou a ter três chances de sair com o título, mas parou em cobranças erradas ou defesas do goleiro Éverson.

 

 

Entrando na brincadeira, o perfil oficial do Atlético respondeu à altura, mencionando a campanha história do bi olímpico da seleção brasileira de vôlei nos Jogos de Londres, em 2012. Nas quartas de final, a Rússia chegou a ter seis match points para vencer o Brasil e avançar às semis, mas, lideradas pela atuação história de Sheilla, as brasileiras viraram o jogo, avançaram e, eventualmente, conquistaram com a medalha de ouro do torneio olímpico.

"Essa história de salvar match points e depois ser CAMpeão você conhece bem, Sheilla", comentou o perfil do alvinegro. Sheilla respondeu que "dentro de quadra/campo é menos sofrido! Aqui do outro lado quase infartei haha!!", brincou.

 

 

Até Rubens Menin, mecenas do Galo, entrou na conversa, comentando a postagem da atleta.

 

 

Em outras ocasiões, a atleta já havia usado suas redes sociais para declarar seu amor ao Galo, inclusive, postanto vídeos comemorando o título recém-conquistado do Campeonato Brasileiro.