Um homem de 52 anos foi esfaqueado após ameaçar processar uma loja por ter sido impedido de usar o banheiro por uma funcionária, de 20 anos. O caso aconteceu na praça Dr. Bião, no centro de Mutum, na região do Rio Doce, nessa quinta-feira (19 de junho). O suspeito do crime é o irmão da colaboradora do estabelecimento.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio e encontrou a vítima com ferimentos causados por faca. O homem foi socorrido e transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Um homem de 52 anos foi esfaqueado após ameaçar processar uma loja por ter sido impedido de usar o banheiro por uma funcionária, de 20 anos. O caso aconteceu na praça Dr. Bião, no centro de Mutum, na região do Rio Doce, nessa quinta-feira (19 de junho). O suspeito do crime é o… pic.twitter.com/FdeyTNGwVY
— O Tempo (@otempo) June 20, 2025
Durante as diligências, a PM foi informada de que o autor do crime seria um homem de 27 anos, que teria atacado a vítima após tomar conhecimento do desentendimento entre ela e sua irmã, uma jovem de 20 anos.
Leia mais: Acidente entre dois ônibus deixa nove feridos na região Centro-Sul de BH
Conforme relatos, o conflito teve início quando a vítima tentou utilizar o banheiro do estabelecimento onde a jovem trabalha, mas foi impedida. Insatisfeito, o homem filmou o local e afirmou que processaria a loja. Posteriormente, a jovem comunicou o fato ao irmão, que foi até a cidade, localizou a vítima com ajuda da irmã e a golpeou pelas costas.
A suspeita foi localizada e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. O autor fugiu em uma motocicleta logo após o crime e permanece foragido. A PM segue à procura do homem. O caso será apurado.