Uma menina de 12 anos revelou que estava sendo vítima de estupro após passar mal durante a aula em uma cidade no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O suspeito do crime, de 67, é tio da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (5 de junho).
+ Motorista vai receber R$ 15 mil de indenização após laboratório errar resultado de toxicológico
Conforme consta no registro policial, a menina passou mal enquanto estava na unidade de ensino e apresentou quadro de ansiedade ao ser informada de que iria retornar para a casa. A direção da escola estranhou o comportamento e acionou o Conselho Tutelar.
Ao ser questionada sobre a razão de não querer voltar para a casa, a menina disse que era abusada frequentemente pelo tio. A vítima detalhou os crimes e alegou que sentia medo que algo acontecesse contra ela se o caso fosse levado ao conhecimento das autoridades.
Diante da denúncia, a PM foi até o suspeito. Indagado, o idoso disse que a sobrinha, assim como outras familiares crianças, têm o costume de dormir na casa dele, contudo negou os estupros. Ele foi preso em flagrante.
Os pais da vítima também foram procurados e informados sobre a denúncia feita pela filha. A vítima passou por avaliação psicológica e ficou sob os cuidados dos responsáveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.