Uma mulher de 24 anos denunciou ter sido abusada, agredida e roubada por um homem com quem marcou um encontro pelo aplicativo de relacionamento Tinder. O caso aconteceu no bairro Paquetá, na região Noroeste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (9 de julho).

A vítima contou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que marcou um encontro com o suspeito na rua Albert Sabin, por volta das 20h. Ela entrou no veículo do homem, que a levou até a rua Francisca Santos Anastácia, onde tentou agarrá-la sem seu consentimento. Ao perceber a recusa, o homem passou a agredi-la com socos no rosto.

Leia mais: Caminhão com bois tomba no Anel Rodoviário e trava trânsito

O suspeito também teria rasgado suas roupas íntimas e a jogado para fora do veículo. Em seguida, ele deixou o local levando o celular da vítima e sua bolsa, onde estavam a carteira com documentos e cartões bancários.

A mulher acionou a PMMG, que prestou apoio. Entretanto, ela não soube fornecer informações detalhadas sobre a identidade do suspeito nem sobre o carro usado no crime. Os policiais tentaram rastrear o celular, mas sem sucesso. O caso será investigado.