Uma mulher de 35 anos foi morta na tarde desse sábado (12/7) na estrada Vicente de Andrade Nunes, perto do cemitério, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela tinha três perfurações de arma de fogo no rosto, ombro e mão direita. 

O dono de uma propriedade acionou a Polícia Militar ao encontrar a vítima em seu terreno. Ele contou que ouviu disparos de arma de fogo por volta das 11h, mas pensou que não seria na sua propriedade, já que existem sítios na região. A perícia identificou que a mulher tinha ferimentos compatíveis com calibre .38. Nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime, o que sugere que o criminoso utilizou um revólver. 

A irmã da vítima contou que ela saiu de casa por volta de 10h para encontrar a prima do namorado. Ela e o companheiro, de 37 anos, tiveram um grave desentendimento recentemente após ela registrar um boletim de ocorrência em que ele aparece como autor de um abuso sexual contra a filha de 15. 

A Polícia Militar foi até a casa da prima do suspeito, no bairro Vale dos Araçás. Ela confirmou a presença da vítima no local e que a mesma temia um ataque do namorado. As duas usaram drogas por cerca de 30 minutos, momento em que a vítima foi embora a pé. A prima do suspeito não soube indicar o possível paradeiro dele. Uma denúncia anônima foi recebida pela PM, indicando que o autor dos disparos seria realmente o namorado da vítima. Ele está foragido da Justiça desde 2014 e possui dois mandados em aberto para cumprir mais de 38 anos de prisão por homicídio cometido em Paraopeba em 2011. Ele não foi encontrado.