Uma briga generalizada durante uma festa julina terminou com um casal esfaqueado e seis suspeitos presos em Soledade de Minas, no Sul do estado, nesse domingo (28/7). A motivação do crime, conforme relato dos próprios envolvidos, teria sido uma cobrança de dívida relacionada ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem, que tem 30 anos, e a mulher, de 32, foram brutalmente atacados com facas e, diante da gravidade dos ferimentos, foram levados às pressas para um hospital no município de São Lourenço, que fica a oito quilômetros do local da briga.
Segundo a PMMG, a mulher sofreu cortes na face, ombro e costas, enquanto o homem foi ferido no rosto, cabeça, pescoço e ombros. Depois de rastrear as proximidades do local da briga, os militares localizaram os seis suspeitos, que são quatro homens (28, 19, 18 e 17 anos) e duas mulheres (22 e 19 anos).
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
As armas do crime, ainda com vestígios de sangue, foram encontradas escondidas no porão de uma residência. O Conselho Tutelar foi acionado devido à participação do jovem de 17 anos. A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil (PCMG) em São Lourenço para as providências legais.