Um homem de 45 anos foi preso, no último domingo (27/7), suspeito de furtar R$ 800, chocolates e isqueiros de um estabelecimento em Arcos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele havia saído da prisão dois dias antes de cometer o crime.

+ Morador em situação de rua tem o olho arrancado durante briga

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é natural de Belo Horizonte e estava morando em Lagoa da Prata. Ele possui diversas passagens pela polícia, incluindo furtos, agressões, violação de domicílio e outros delitos.

Os agentes informaram que a última prisão do homem ocorreu após ele furtar um supermercado próximo à Câmara Municipal. No entanto, ele foi liberado, o que possibilitou a reincidência.

A PM afirmou que segue atenta ao monitoramento de infratores que "insistem em desafiar as autoridades e tirar a paz da população".