Um feminicídio brutal, motivado por ciúmes, foi confessado por um homem de 34 anos que se entregou no pelotão da Polícia Militar (PM) de Lajinha, cidade da Zona da Mata, em Minas Gerais. A mulher, de 36 anos, foi encontrada morta na última terça-feira (29/7) na residência do casal, na comunidade de Córrego Rico, na zona rural do município de 21 mil habitantes.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Segundo o registro policial, o homem procurou o pelotão da PM, localizado na rua Madalena Satler, no centro do município, e disse que tinha agredido a companheira até a morte "por ciúmes". A unidade policial está localizada a cerca de 30 minutos de carro da comunidade onde o crime ocorreu.
O suspeito ainda afirmou que tinha ingerido veneno, com intenção de tirar a própria vida, antes de decidir se entregar à polícia. Diante da situação, ele foi encaminhado pelos militares para atendimento médico. Após receber tratamento, o homem que confessou o feminicídio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
A PM ainda se deslocou até o imóvel do casal, onde o assassinato foi confirmado. A perícia foi acionada e fez os levantamentos iniciais na cena do crime. Ainda conforme a polícia, o suspeito não deu detalhes sobre o que teria motivado as agressões.