A comemoração de 4 anos de casados entre uma mulher de 42 anos e um homem de 29 anos terminou na polícia no bairro Vila de Sá, na região Nordeste de Belo Horizonte. O caso foi na noite dessa segunda-feira (7/7).

A mulher acionou a Polícia Militar e contou que recebeu a visita da mãe e da sogra para comemorar as bodas de flores e frutas. Durante o encontro, houve uma discussão entre ela e a sogra por motivos banais, o que gerou um atrito com o marido.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Durante a confusão, a mulher alega que foi agredida pelo marido que a pegou pelo pescoço e a arranhou no braço e no peito. A mãe da mulher, de 61 anos, tentou intervir, mas foi agredida com um soco no braço pelo genro. Ao tentar impedir o esganamento da filha, ela também sofreu escoriações.

A mulher mandou o marido pegar suas coisas e ir embora de casa, mas antes de sair ele quebrou o guarda-roupa e disse que “isso não ficaria assim”. Segundo a vítima, o homem levou a chave de casa e tem acesso a contas bancárias dela e de sua mãe. A Polícia Militar orientou que a mulher trocasse a fechadura e prestasse queixa na Delegacia da Mulher. O suspeito não foi encontrado.