Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir a mãe, de 41, com uma correia e de jogar café quente nela. A ocorrência foi registrada em Pitangui, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta terça-feira (8/7).
+ Sogra denuncia nora por ameaçá-la de envenenamento: 'Se ela aparecer morta, fui eu'
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que enfrenta constantes problemas de convivência com o filho, incluindo discussões frequentes. Segundo ela, havia pedido para que ele deixasse a residência, pois a relação entre eles estava, conforme relatou, “insuportável”.
Antes da agressão, mãe e filho tiveram mais uma discussão. A mulher contou que, após o desentendimento, foi se deitar, mas acabou surpreendida com o ataque: o jovem teria jogado uma caneca de café quente sobre ela e a agredido com uma correia enquanto estava deitada.
Siga o Super Notícia no Instagram
Siga o Super Notícia no Tiktok
Uma filha da vítima, que mora na casa ao lado, ouviu a confusão, interveio e conseguiu impedir que as agressões continuassem.
"Resposta" ao que sofre, diz jovem
Ainda segundo a PM, o suspeito confirmou que tem uma relação conflituosa com a mãe e afirmou que as brigas são constantes. Ele declarou que as agressões foram uma “resposta” ao que vinha sofrendo.
A mulher foi levada para a Santa Casa de Pitangui, onde recebeu atendimento médico. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil.