Dois homens, de 59 e 66 anos, e uma mulher, de 35, foram detidos após se envolverem em uma briga na avenida São João Batista, no centro de São João do Manhuaçu, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (18/8). O trio, que está em situação de rua, teria discutido após o mais jovem dar em cima da companheira do mais velho.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), o homem de 59 anos tentou iniciar uma paquera com a mulher. A situação revoltou o companheiro dela, de 66, que passou a discutir com o suspeito. Durante a briga, o suspeito deixou o local e retornou em seguida com um pedaço de madeira, passando a agredir o casal.

Leia mais: Trinta crianças aguardam transplante pediátrico em MG: ‘Vai proporcionar qualidade de vida’

Os dois homens entraram em luta corporal, e o companheiro da mulher conseguiu tomar o objeto do suspeito. Ele então desferiu um golpe no agressor, que caiu desacordado. O casal procurou atendimento médico e o outro envolvido foi socorrido para o hospital, permanecendo internado sob escolta policial.

No local do crime, a PM apreendeu o pedaço de madeira utilizado nas agressões. Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia. O caso será investigado.